Neste próximo sábado, 19 de fevereiro, o Manchester City recebe em sua casa a equipe do Tottenham, em duelo válido pela 26ª rodada da Premier League - temporada 2021/2022.

O confronto entre as duas equipes que será realizada no Etihad Stadium, tem como horário marcado para seu início às 17h30 (de Brasília), em Manchester, na Inglaterra.

Lembramos que o Campeonato Inglês é disputado em turno e returno, com as 20 equipes brigando pela taça em 38 rodadas. O time que chegar ao final com o maior número de pontos é o grande campeão.

Onde assistir a City x Tottenham pelo Inglês

O confronto em destaque válido por mais uma rodada do Campeonato Inglês poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais ESPN (vide programação) ou ainda pelo serviço de streaming Star+.

Prováveis escalações

Manchester City

Na liderança da Premier League, o time de Pep Guardiola que soma 63 pontos em 25 jogos já disputados, busca diante dos Spurs dar mais um passo rumo a conquista desta taça, onde está a nove pontos de distância para o vice-líder - Liverpool.

Assim, em busca dos três pontos em casa, os citizens devem vir a campo com: Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; Fernandinho, Phil Foden, De Bruyne, Bernardo Silva; Sterling e Grealish.

Tottenham

Por sua vez, os Spurs que ocupam a oitava colocação na tabela, com 36 pontos, buscam diante do City pontos para se aproximarem da zona de classificação para os jogos continentais da próxima temporada.

Desta forma, o Tottenham deve vir a campo em Manchester escalado da seguinte forma: Lloris; Emerson, Romero, Sánchez e Reguilón; Winks, Hojbjerg e Bentancur; Son, Kulusevski e Harry Kane.