Líder do Campeonato Inglês, o Manchester City recebe nesta quarta-feira - 09 de fevereiro no Etihad Stadium, a equipe do Brentford.

Em duelo válido pela vigésima quarta rodada da Premier League, a mesma está marcada para iniciar às 16h45 (de Brasília).

Lembramos que o Campeonato Inglês é um torneio disputado por 20 clubes, em turno e returno, onde ao final das 19 rodadas o time mais bem colocado é declarado o grande campeão.

Onde assistir a City e Brentford pelo Inglês

O confronto em destaque pela Premier League poderá ser visto ao vivo através dos canais ESPN, nesta quarta-feira - 09 de fevereiro, diretamente de Manchester, na Inglaterra.

Prováveis escalações e demais informações

Manchester City

Na liderança do torneio em destaque, o City que soma 57 pontos, com 18 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, vem para campo no Ethiad Stadium em busca de pontos, pontos esses que poderão lhe deixar ainda mais próximo do título nacional.

Desta forma, o time comandado por Pep Guardiola deve vir a campo com: Ederson; Walker, Dias, Laporte e Cancelo; Rodri, De Bruyne e Bruno Silva; Sterling, Mahrez e Foden.

Brentford

Por sua vez, o Brentford segue pelo menos por hora em condição confortável com relação ao seu objetivo, que é de se manter na primeira divisão inglesa.

Fora da zona de rebaixamento, a equipe visitante encara nesta quarta-feira o favorito a conquistar o título nacional, desta forma terá um desafio complicado pela frente.

Assim, em busca de pelo menos somar um possível ponto fora de casa, o Brentford deve vir a campo com: Raya; Pinnock, Jannson e Ajer; Henry, Noergaard, Canos, Jensen e Onyeka; Toney e Mbeumo.