Estamos no último ato antes da Copa do Mundo do Catar. E nesta terça-feira (29), Chile e Uruguai se enfrentam no Estádio San Carlos de Apoquindo, às 20h30 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 18ª e última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Se pelo lado do Chile, o time comandado pelo técnico Martin Lasarte necessita da vitória para tentar a vaga na repescagem para a Copa, pelo lado do Uruguai, a equipe de Diego Alonso busca atrapalhar a meta do grande rival, já que a vaga na Copa já está assegurada.

Chile x Uruguai; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Chile e Uruguai, que acontece nesta terça-feira (29), às 20h30 (Horário de Brasília), e que é válido pela 18ª rodada das Eliminatórias, terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo SPORTV4 (TV fechada).

Vale lembrar que os direitos de transmissão das Eliminatórias foram comprados exclusivamente pelo Grupo Globo. Sendo assim, a transmissão das partidas são divididas entre a Rede Globo (TV aberta) e pelos canais SPORTV (TV fechada). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

CHILE X URUGUAI
Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
Estádio: San Carlos de Apoquindo
Onde assistir: SPORTV 4 (TV fechada)
Competição: 18ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Prováveis escalações

Chile

Pelo lado do Chile, a escalação deve ser quase a mesma que atuou diante do Brasil. Paulo Díaz, suspenso, dará lugar a Kuscevic, e está deve ser a única alteração no time titular chileno.

A provável escalação do Chile tem: Claudio Bravo; Maurício Isla, Medel, Kuscevic e Roco; Suazo, Baeza, Charles Aránguiz e Arturo Vidal; Eduardo Vargas e Alexis Sánchez.

Uruguai

Pelo lado do Uruguai, o técnico Diego Alonso deve mandar a campo o mesmo time que enfrentou e venceu o Peru na última rodada. Não devem haver modificações na escalação incial da equipe.

A provável escalação do Uruguai tem: Rochet; Ronald Araújo, Diego Godín, Giménez e Mathías Olivera; Bentancur, Federico Valverde, Pellistri e Giorgian de Arrascaeta; Luis Suárez e Darwin Nuñez.