Chelsea x West Ham: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Buscando se consolidar ainda mais na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea enfrentará o West Ham no próximo domingo, às 10h (horário de Brasília), no estádio Stamford Bridge, em Londres, em partida válida pela 34ª rodada da Premier League.

No último compromisso das equipes pela competição, ambos os times não conseguiram obter triunfos em seus respectivos confrontos.

Mesmo atuando dentro dos seus domínios, no estádio Stamford Bridge, em Londres, o Chelsea acabou sendo goleado pelo Arsenal por 4×2. Os gols dos Gunners foram marcados por Smith Rowe, Saka, de penâlti, e Nketiah, duas vezes, enquanto Timo Werner e César Azpilicueta descontaram para os Blues.

Já o West Ham, mesmo atuando dentro de casa, no estádio Olímpico de Londres, a equipe comandada pelo técnico David Moyes apenas empatou por 1×1 com o Burnley. Com o resultado, os Hammers perderam a oportunidade de ingressar na zona de classificação para as qualificatórias da Liga Conferência da próxima temporada.

Ficha Técnica

  • Jogo: Chelsea x West Ham
  • Horário: 10h (de Brasília)
  • Local: Estádio Stamford Bridge
  • Competição: Premier League
  • Rodada: 34ª do Campeonato Inglês

Transmissão

A partida entre Chelsea e West Ham acontecerá no próximo domingo, às 10h (horário de Brasília), no estádio Stamford Bridge, será válida pela 34ª rodada da Premier League e terá transmissão do serviço de streaming do Star+.

Provável Chelsea

A provável escalação do Chelsea tem: Mendy; Reece James, Thiago Silva e Sarr; Azpilicueta, Loftus-Cheek, Kanté e Marcos Alonso; Lukaku, Mason Mount e Timo Werner.

Provável West Ham

A provável escalação do West Ham tem: Fabianski; Jonhson, Dawson, Diop e Cresswell; Soucek, Rice, Bowen, Lanzini e Vlasic; Marco Antonio.

Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo