Chelsea e Tottenham iniciam nesta quarta-feira - 05 de janeiro, a disputa por um lugar na grande final da Copa da Liga da Inglaterra. O encontro de ida das semifinais entre as duas equipes será realizado no Stamford Bridge - casa do Chelsea, em Londres, a partir das 16h45 (Horário de Brasília).

O jogo da volta então será realizado no Tottenham Hotspurs Stadium, também em Londres, no próximo dia 12 deste mês.

Chelsea x Tottenham; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Chelsea e Tottenham, válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa da Liga Inglesa terá transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports (TV fechada) ou ainda pelo serviço de streaming Star+. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

CHELSEA X TOTTENHAM
Horário: 16h45 (Horário de Brasília)
Estádio: Stamford Bridge
Onde assistir: Fox Sports (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: Jogo de ida da semifinal da Carabao Cup

Prováveis escalações

Chelsea

Os Blues que estrearam nesta competição diante do Aston Villa vencendo o adversário nos pênaltis, após empate no tempo regulamentar em 1 a 1, passaram ainda pelo Brentford, vencendo a partida jogada em casa pelo placar de 2 a 0, o que lhe garantiu a vaga nas semifinais.

Para o duelo diante dos Spurs, os Blues não poderão contar com alguns jogadores que estão lesionados, bem como: Chalobah, Chilwell, Christensen e James; isso sem falar em Lukaku que está afastado do time por indisciplina.

Assim, invicto a oito jogos, o Chelsea deve ir a campo com: Kepa; Azpilicueta, Rudiger e Sarr; Hudson-Odoi, Jorginho, Kovacic e Alonso; Ziech e Pulisic; Havertz.

Tottenham

Por sua vez, os Spurs que iniciaram sua participação na Copa diante do Wolves, também passaram desta fase nos pênaltis, onde passaram ainda pelo West Ham, vencendo em casa pelo placar de 2 a 1.

Para o jogo diante dos Blues, o Tottenham não poderá contar com Cristian Romero, Sessegnon e Bergwijn, lesionados.

Desta forma, os Spurs devem vir a campo da seguinte forma: Lloris; Tanganga, Sanchez e Davies; Emerson, Winks, Hojbjerg e Reguilón; Filho, Kane e Gil.