Estamos chegando na parte final da atual temporada do futebol europeu. E nesta quarta-feira (6), Chelsea e Real Madrid se enfrentam no estádio Stamford Bridge, às 16h (Horário de Brasília), em jogo que é válido pela partida de ida das quartas de final da UEFA Champions League.

Pelo lado do Chelsea, a equipe de Tomas Tuchel busca se recuperar neste momento complicado da temporada. Já pelo lado do Real Madrid, o time merengue tenta vencer fora de casa para encaminhar a vaga na próxima fase da principal competição da temporada.

Chelsea x Real Madrid; Onde assistir ao vivo

A partida entre Chelsea e Real Madrid, que acontece nesta quarta-feira (6), às 16h (Horário de Brasília), e que é válida pelo jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League, terá transmissão ao vivo pela TNT Sports (TV fechada) e pela HBO Max (streaming).

Vale lembrar que os direitos de transmissão da atual edição da UEFA Champions League foram comprados pelo Grupo Turner, que divide os jogos entre a TNT Sports e o Space, além da HBO Max. O SBT comprou parte dos direitos do campeonato. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

CHELSEA X REAL MADRID
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Stamford Bridge
Onde assistir: TNT Sports (TV fechada) / HBO Max (streaming)
Competição: Quartas de final da UEFA Champions League

Prováveis escalações

Chelsea

Pelo lado do Chelsea, o técnico Tomas Tuchel deve mandar a campo o time-base da temporada. A formação utilizada novamente será a 3-5-2, e a única dúvida é no ataque: Pulisic ou Timo Werner.

A provável escalação do Chelsea tem: Mendy; Christensen, Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta, Kanté, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Havertz e Pulisic (Timo Werner).

Real Madrid

Pelo lado do Real Madrid, a equipe não deve ter o técnico Carlo Ancelotti, que se recupera da COVID-19. Sua presença não é descartada, mas o treinador não viajou com a delegação para a Inglaterra.

A provável escalação do Real Madrid tem: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Toni Kroos e Modric; Vinicius Jr. , Benzema e Rodrygo (Asensio).