Chelsea x Palmeiras: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Assim como muitos imaginavam, irá ocorrer no Mundial de Clubes 2021. Chelsea e Palmeiras irão se enfrentar neste sábado – 12 de fevereiro de 2022, em duelo válido pela final do torneio organizado pela FIFA.

O duelo que está marcado para as 13h30 (de Brasília) e será realizado no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados dos Árabes.

Enquanto o Verdão avançou para a decisão vencendo o Al Ahly – do Egito, pelo placar de 2 a 0, com uma atuação convincente, já o Chelsea sofreu um pouco mais do que deveria, derrotando seu adversário por 1 a 0 – o Al Hilal, da Arábia Saudita.

Onde assistir a final do Mundial de Clubes 2021

O confronto final do Mundial de Clubes da FIFA 2021 poderá ser visto ao vivo através da Band, BandPlay ou pelo site band.com.br.

Prováveis escalações e demais informações

Chelsea

O time inglês e europeu até venceu o seu confronto pela semifinal do torneio, mas não convenceu pelo que demonstrou em campo diante do Al Hilal, derrotando esse pelo placar de 1 a 0.

Assim, diante do Palmeiras, agora pela grande final do Mundial os Blues devem vir a campo com: Kepa (Mendy); Christensen, Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic (Kanté) e Marcos Alonso; Havertz, Ziyech e Lukaku.

Palmeiras

Por sua vez, o Verdão que derrotou o Al Ahly na semifinal, vem para esse duelo final empolgado pelo que apresentou diante dos egípcios, quando venceu pelo placar de 2 a 0.

Assim, o Palmeiras que representará a América do Sul e o Brasil, virá para a grande decisão diante do Chelsea com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]