Neste sábado (25), a partir das 8h30 (de Brasília), teremos um jogaço pela Premier League; estou me referindo a Chelsea x Manchester City, pela sexta rodada do Campeonato Inglês - edição 2021/2022, diretamente de Londres.

Com os Blues na primeira colocação do torneio nacional, o City de Pep Guardiola tenta fora de casa somar mais uma vitória na Premier League, onde esse ocupa a quinta colocação - com 10 pontos - três a menos que o próprio Chelsea, que por sua vez defenderá a sua liderança.

Chelsea x Manchester City; Onde assistir ao vivo

O jogaço deste sábado (25) terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Star+, do grupo Disney, diretamente de Stamford Bridge, em Londres, a partir das 8h30 (de Brasília). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

CHELSEA X MANCHESTER CITY
Horário: 08h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Stanford Bridge, Londres
Onde assistir: STAR+ (streaming)
Competição: 6ª rodada da Premier League 21/22

Prováveis escalações

Chelsea

Em seus domínios, os Blues vão em busca da vitória neste confronto para permanecer na liderança do Campeonato Inglês, com o técnico Thomas Tuchel tendo dúvidas com relação à Mendy e Pulisic, enquanto Kanté deve voltar ao time titular, ao lado de Mount e Lukaku.

Desta forma, o Chelsea deve vir a campo escalado com: Mendy; Christensen, Thiago Silva e Rudiger; Azpilicueta, Kante, Jorginho e Alonso; Mount, Lukaku e Havertz.

Manchester City

Doutro lado, os Citizens também buscam a vitória neste clássico para os rivais não abrirem distância na tabela, onde Guardiola não poderá contar com Stones e Laporte; além desses, Zinchenko, Rodri e Gundogan são dúvidas.

Assim, o Manchester City deve entrar em campo no Stamford Bridge com: Ederson; Walker, Dias, Ake e João Cancelo; De Bruyne, Fernandinho e Gundogan; Gabriel Jesus, Torres e Grealish.