Estamos nos aproximando do fim da atual temporada do futebol europeu. E neste sábado (14), tem final pela Copa da Inglaterra: Chelsea e Liverpool se enfrentam em Wembley, às 12h45 (Horário de Brasília). Em momentos diferentes na temporada, a promessa é de jogão.

Pelo lado do Chelsea, o time comandado pelo técnico Tomas Tuchel tenta salvar a temporada com o título da copa nacional, já que as campanhas na Premier League e na UEFA Champions League não trarão títulos aos Blues.

Já pelo lado do Liverpool, a equipe de Jürgen Klopp tenta garantir o primeiro dos 3 títulos que ainda são possíveis. Os Reds são finalistas da UEFA Champions League e está forte na briga pelo título da Premier League. O objetivo é garantir o ótimo momento.

Chelsea x Liverpool; Onde assistir ao vivo

O clássico entre Chelsea e Liverpool, que acontece neste sábado (14), às 12h45 (Horário de Brasília), e que é válido pela grande final da Copa da Inglaterra, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo canal ESPN (TV fechada) e do serviço de streaming Star+.

Vale lembrar que os direitos de transmissão da atual edição da Copa da Inglaterra foram comprados exclusivamente pelo Grupo Disney. A empresa divide os jogos entre os canais ESPN e pelo serviço de streaming Star+. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

CHELSEA X LIVERPOOL
Horário: 12h45 (Horário de Brasília)
Estádio: Wembley
Onde assistir: ESPN / Star+
Competição: Final da Copa da Inglaterra 21/22

Prováveis escalações

Chelsea

Pelo lado do Chelsea, o técnico Tomas Tuchel deve mandar a campo a mesma base de escalação que atuou nos clássicos da Premier League. Lukaku deve ficar no banco de reservas, com a dupla de ataque titular sendo formada por Havertz e Timo Werner.

Sendo assim, a provável escalação do Chelsea tem:

11Havertz
10Timo Werner
9Marcos Alonso
8Mason Mount
7Azpilicueta
6Jorginho
5Kovacic
4Christensen
3Thiago Silva
2Rüdiger
1Mendy

Liverpool

Pelo lado do Liverpool, o técnico Jürgen Klopp tem a missão de administrar o fator físico do elenco e manter a alta competitividade. Os Reds farão todos os jogos possíveis em uma mesma temporada, e pode conquistar mais 3 títulos (Premier League, FA Cup e UEFA Champions League).

Em termos de escalação, o Liverpool não poderá contar com o meia Fabinho, que se recupera de lesão muscular. Por outro lado, o lateral-esquerdo Robertson deve voltar ao time titular.

A provável escalação do Liverpool tem:

11Luis Díaz
10Sadio Mané
9Mohamed Salah
8Jones (Keita)
7Thiago
6Henderson
5Robertson
4Konaté
3Van Dijk
2Alexander-Arnold
1Alisson