Chelsea e Liverpool fazem o seu primeiro jogo em 2022 neste domingo - 02 de janeiro, no Stamford Bridge. A partida será válida pela 21ª rodada da Premier League e está marcada para iniciar às 13h30 (de Brasília).

Na terceira e segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês, respectivamente, blues e reds fazem um duelo de seis pontos neste domingo, uma vez que ambos estão com 41 pontos e a seis do líder Manchester City.

Onde assistir a Chelsea e Liverpool pela Premier League

O encontro entre azuis e vermelhos pelo Campeonato Inglês - 21ª rodada poderá ser acompanhado ao vivo através do canal ESPN Brasil ou ainda pelo serviço de streaming Star+, a partir das 13h30, deste domingo.

Prováveis escalações e demais informações

Chelsea

Assim como seu oponente da rodada, o Chelsea vem para campo em busca dos três pontos, pontos esses que poderão dar a vice-liderança do Campeonato Inglês e de quebra, se tudo der certo, diminuir a vantagem para o líder - que hoje é de seis pontos.

Desta forma, os blues devem vir a campo para encarar os reds da seguinte forma: Mendy; Chalobah, Thiago Silva e Rüdiger; James, Kanté, Jorginho, Mount, Hudson-Odoi e Alonso; Pulisic.

Liverpool

Por sua vez, os reds buscam além de diminuir a distância para o líder City, a manutenção neste momento na vice-liderança do torneio e de quebra se isolar nesta posição, onde para isso precisa vencer os donos da casa.

Assim, Jurgen Klopp deve vir com sua equipe escalada da seguinte forma: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Tsimikas; Henderson, Fabinho (Keita) e Oxlade-Chamberlain; Salah, Roberto Firmino (Diogo Jota) e Mané.