Estamos nos encaminhando para o momento mais decisivo da atual edição da Liga dos Campeões da Europa. E, nesta terça-feira (23), Chelsea e Juventus se enfrentam no estádio Stanford Bridge, às 17h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 5ª rodada da fase de grupos da competição.

Se pelo lado do Chelsea, o time comandado pelo técnico Tomas Tuchel busca vencer dentro de casa para alcançar a liderança do grupo, e ainda buscar terminar a fase de grupos como líder, pelo lado da Juventus, os comandados do técnico Massimiliano Allegri tentam não perder fora de casa para permanecer na liderança de sua chave.

Chelsea x Juventus; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Chelsea e Juventus, que acontece nesta terça-feira (23), no estádio Stanford Bridge, às 17h (Horário de Brasília), e que é válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão ao vivo de forma exclusiva da plataforma de streaming HBO Max, para os assinantes.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

CHELSEA X JUVENTUS
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Stanford Bridge
Onde assistir: HBO Max (streaming)
Competição: 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa 21/22

Prováveis escalações

Chelsea

Pelo lado do Chelsea, o time comandado pelo técnico Tomas Tuchel chega em momento de bastante confiança e empolgação. Vindo de 9 jogos de invencibilidade na temporada, os Blues buscam 3 pontos dentro de casa para ainda sonhar com a classificação em 1º lugar do grupo.

Para a partida, o Chelsea deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Leicester, fora de casa, na última rodada da Premier League, pelo placar de 3x0. Não devem haver modificações na escalação inicial.

Com isso, a provável escalação do Chelsea tem: Mendy; Chalobah, Thiago Silva e Rüdiger; James, Kanté, Jorginho e Chilwell; Mason Mount, Hudson-Odoi e Kai Havertz.

Juventus

Pelo lado da Juventus, o time comandado pelo treinador Massimiliano Allegri chega em momento também de confiança. Líder isolado do grupo, o objetivo é pontuar fora de casa para evitar aproximação do rival direto, e praticamente gartantir a vaga na próxima fase como líder da chave.

Para a partida, a Juve deve ir a campo com o mesmo time-base da maior parte da temporada. A tendência é de que a escalação seja parecida com a que venceu a Lazio, fora de casa, na última rodada do Campeonato Italiano.

A provável escalação da Juventus tem: Szczesny; Danilo, Bonucci e De Ligt; Locatelli, Rabiot, McKennie, Pellegrini (Bentancur) e Cuadrado; Chiesa e Morata.