Nesta quinta-feira - 16 de dezembro de 2021, o Chelsea recebe no Stamford Bridge a equipe do Everton, a partir das 16h45 (Horário de Brasília). A partida em destaque será válida pela 17ª rodada da Premier League - o Campeonato Inglês, temporada 2021/2022.

Os donos da casa que já lideraram a competição, hoje ocupam a terceira posição na tabela - com 36 pontos - 2 a menos que o líder Manchester City; por sua vez, o Everton aparece somente na 14 colocação, com 18 pontos.

Chelsea x Everton; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Chelsea e Everton, que é válido pela 17ª rodada da Premier League, terá transmissão ao vivo pelo canal de TV fechada ESPN Brasil ou ainda pelo serviço de streaming Star+, a partir das 16h45 (Horário de Brasília), desta quinta-feira (16).

Prováveis escalações

Chelsea

Os blues como contamos acima, já chegou a liderar o Campeonato Inglês nesta temporada, porém, o mesmo fora ultrapassado pelos citizens e também pelos reds, ficando assim com a terceira colocação.

Agora, buscando voltar ao topo mais alto da tabela, encara a equipe do Everton em casa, onde para isso deve vir escalado com: Mendy; Azpilicueta (Christensen), Tiago Silva e Rüdiger; James, Jorginho, Loftus-Cheek, Mount, Havertz e Alonso; Werner.

Everton

Já a equipe visitante busca recuperação na tabela mesmo jogando longe de casa, onde hoje está na segunda "página" e assim precisa pontuar se não quiser ficar muito próximo da zona de rebaixamento.

Com isso, o Everton deve vir a campo com: Pickford; Coleman, Godfrey, Keane e Digne; Doucouré, Allan e Delph; Rondon e Richarlison.