Nesta quarta-feira - 29 de dezembro de 2021, o Chelsea recebe no Stamford Bridge, o Brighton, em partida válida pela vigésima rodada do Campeonato Inglês - também conhecido por Premier League.

A partida que será realizada em Londres e por hora não corre risco de ser adiada, está marcada para iniciar às 16h30 (de Brasília).

Na terceira colocação na tabela de classificação, os Blues irão encarar o Brighton que ocupa atualmente a nona posição nesta mesma tabela, com 23 pontos - 18 a menos que os donos da casa.

Onde assistir a Chelsea e Brighton pela Premier League

O confronto em destaque contará com transmissão ao vivo pelo canal fechado ESPN Brasil ou ainda pelo serviço de streaming, Star+, nesta quarta-feira (29/12), a partir das 16h30.

Prováveis escalações e demais informações

Chelsea

Os Blues voltam a atuar em casa após três jogos longe de seus torcedores, onde no último superou o Aston Villa pelo placar de 3 a 1, no Villa Park.

Com 41 pontos - mesma pontuação do vice-líder Liverpool, o Chelsea ocupa a terceira posição na tabela pelos critérios de desempate.

Assim, em busca da vice-liderança isolada, os donos da casa devem vir a campo com: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; James, Kanté, Calobah, Alonso, Mount e Ziyech; Pulisic.

Brighton

Depois de três meses sem celebrar uma vitória, o Brighton voltou neste último final de semana comemorar uma vitória e assim quer seguir fazendo de agora em diante.

Assim, pronto para encarar o Chelsea - um dos times da ponta da tabela, os visitantes devem encarar esses da seguinte forma: Robert Sánchez; Veltman, Dunk e Burn (Lamptey); Lallana, Gross, Moder, March e Cucurella (Mac Allister); Trossard e Maupay.