O Chelsea encara nesta quarta-feira (22), a equipe do Aston Villa, pela Copa da Liga Inglesa, a partir das 15h45 (de Brasília). O duelo em destaque que será realizado no Stamford Bridge, não terá transmissão ao vivo pela TV.

Antes deste confronto pela Copa já aqui citada, as duas equipes entraram em campo neste último final de semana pela Premier League, onde o Aston Villa derrotou o Everton pelo placar de 3 a 0; já os Blues também pelo placar de 3 a 0, derrotaram o Tottenham.

Chelsea x Aston Villa; Onde assistir ao vivo

O confronto entre as duas equipes acima citadas pela terceira fase da Copa da Liga Inglesa terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e pelo serviço de streaming Star+, a partir das 15h45 (de Brasília).

Prováveis escalações

Chelsea

Favorito na maioria das casas de aposta, os Blues de Thomas Tuchel virão para esse confronto com novidades, onde o técnico já anunciou o retorno de Romelu Lukaku à equipe, no entanto, o time terá desfalque, com a ausência de Christian Pulisic, que segue fora por conta de uma lesão no tornozelo.

Assim, o Chelsea deve vir a campo escalado com: Kepa; Rüdiger, Chalobah (Thiago Silva), Christensen e Azpilicueta; Jorginho, Kovacic, Marcos Alonso; Mount e Ziyech (Havertz); Lukaku.

Aston Villa

O Aston Villa por sua vez contará com o retorno de Emiliano Martinez e Buendia - dois desfalques que estavam na Croácia cumprindo quarentena antes de regressarem ao Reino Unido. Além desses, Morgan Sanson que devem entrar no decorrer da partida.

Com isso, o Aston Villa virá a campo da seguinte forma: Steer; Cash, Mings, Tuanzebe e Targett; Ashley Young, Douglas Luiz, McGinn e El Ghazi; Danny Ings e Wesley.