Buscando se recuperar na UEFA Champions League, o Chealsea enfrentará o Malmo, da Suécia, na próxima quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), no estádio Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Na última rodada da maior competição do mundo, ambas as equipes acabaram sendo derrotadas em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, no Juventus Stadium, com gol marcado pelo atacante italiano Federico Chiesa, o Chealsea acabou perdendo para a Juventus por 1x0.

Com o revés sofrido, além de perder o 100% de aproveitamento na atual edição da UEFA Champions League, a equipe comandada pelo técnico Thomas Tuchel também viu o time italiano tomar a liderança do Grupo H.

Já o Malmo, assim como o Chealsea, na última rodada da Liga dos Campeões da Europa, atuando longe dos seus domínios, no estádio São Petersburgo, na Rússia, a equipe acabou sendo goleada pelo Zenit por 4x0. Os gols do time russo foram marcados por Claudinho, Kuzyayev, Sutormin e Wendel.

Ficha Técnica

  • Jogo: Chealsea x Malmo, da Suécia
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Estádio Stamford Bridge, em Londres
  • Competição: UEFA Champions League
  • Rodada: 3ª da fase de grupos
  • Grupo: H

Chelsea x Malmo; Onde assistir ao vivo

A partida entre Chealsea e Malmo, da Suécia, acontecerá na próxima quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), no estádio Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra, será válida pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e terá transmissão ao vivo do canal HBO MAX.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Chelsea

A provável escalação do Chealsea tem: Mendy; Christensen, Thiago Silva e Chalobah; Azpilicueta, Kovacic, Jorginho, Kanté e Chilwell; Mason Mount, Lukaku e Timo Werner.

Malmo

A provável escalação do Malmo tem: Dahlin; Larsson, Nielsen e Brorsson; Berget, Rakip, Innocent, Christiansen e Rieks; Birmancevic e Colak.