Buscando sua primeira vitória nesta edição da Série B do Brasileirão, o Vasco da Gama encara nesta sexta - 22 de abril a equipe da Chapecoense, em um duelo válido pela terceira rodada da competição. O confronto se dará na Arena Condá, em Chapecó - Santa Catarina, a partir das 21h30 (de Brasília).

Sempre lembrando que a Série B, assim como a Série A, é composta por 20 clubes que se encaram em jogos de ida e volta ao longo das 38 rodadas.

Chapecoense x Vasco; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Chapecoense e Vasco, válido pela 3ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, do Sportv, diretamente de Chapecó nesta sexta-feira (22), às 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Chapecoense

Com um empate e uma vitória até aqui nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense soma 4 pontos e diante do Vasco, jogando em seus domínios, também busca sua primeira vitória em frente de sua torcida, vitória essa que em 2021 não veio quando disputou a elite do futebol nacional.

Assim, agora na segunda divisão, a Chape como também é carinhosamente conhecida, busca uma melhor campanha para quem sabe ao final do ano poder regressar a Série A.

Desta forma, deve vir a campo na Arena Condá, com: João Paulo; Ronei, Léo, Victor Ramos e Guilherme Guedes; Marcelo Santos, Lima, Claudinho e Marcelo Freitas; Perotti (Éderson).

Vasco da Gama

Por sua vez, o Cruzmaltino vem de dois empates nestas duas primeiras rodadas do Brasileirão - Série B, onde como já dito no início desta matéria, busca vencer sua primeira partida nesta sexta-feira.

Para que isso possa vir a ocorrer, o Vasco deve vir a campo escalado da seguinte forma: Thiago Rodrigues; Quintero, Boza e Anderson Conceição; Léo Matos, Zé Gabriel (MT), Yuri, Nenê e Edimar; Raniel e Getulio.