Na disputa por uma das quatro vagas que dão acesso a elite do futebol nacional, Chapecoense x Sport duelam nesta sexta-feira - 13 de maio pelo Brasileirão Série B. O confronto entre as duas equipes está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília) e será disputado na Arena Condá, em Chapecó.

Sempre lembrando que a Série B do Campeonato Brasileiro é disputada por 20 clubes e que ao longo das 38 rodadas se encaram em jogos de ida e volta; os quatro primeiros sobem a elite do futebol nacional, já os quatro últimos são rebaixados a Série C.

Chapecoense x Sport; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Chapecoense e Sport, que é válido pela 7ª rodada da série B do Brasileirão poderá ser acompanhado ao vivo pelos canal Premiere, diretamente da Arena Condá, em Chapecó, nesta sexta-feira (13), às 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Chapecoense

Na sexta colocação na tabela de classificação, a Chape como também é carinhosamente conhecida na região, está com nove pontos somados em seis jogos disputados - estando ela a um ponto do G4.

Assim, para tentar ingressar neste seleto grupo ou ainda para não deixa-lo se afastar, os donos da casa precisam vencer nesta rodada, onde com isso deverão vir a campo com:

11Perotti
10Jonathan
9Lima
8Matheus Bianqui
7Thiago Real (Claudinho
6Betinho
5Guilherme Guedes
4Victor Ramos
3Léo
2Ronei
1João Paulo

Sport

Por sua vez, o Sport que ocupa a terceira posição, com 11 pontos, está a dois do líder Bahia, portanto, o confronto diante da Chapecoense será um jogo de "seis" pontos, isso sem comentar na possibilidade da equipe assumir a liderança da Série B.

Para isso, o Leão deverá vir a Arena Condá escalado da seguinte forma:

11Parraguez
10Rodrigão (Cristiano)
9Everton Felipe
8Giovanni
7Ronaldo
6Fabinho
5Sander
4Rafael Thyere
3Sabino
2Ezequiel
1Mailson