Abraçados na zona de rebaixamento, já eliminados da Série A em 2022, Chapecoense e Sport fazem duelo dos últimos colocados no Brasileirão 2021. A partida que será realizada na Arena Condá, nesta segunda-feira (06), está marcada para iniciar a partir das 21h (Horário de Brasília).

Na última e penúltima colocação, Chapecoense e Sport entram em campo somente para cumprir tabela, uma vez que já estão rebaixados a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2022.

Chapecoense x Sport; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Chapecoense e Sport, que acontece nesta segunda-feira (6), que é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, diretamente de Chapecó (SC), a partir das 21h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Chapecoense

Na última colocação da tabela de classificação, os donos da casa buscam diante do Sport a sua segunda vitória na Série A deste ano, para assim quem sabe encerrar a temporada com um pouco de dignidade, visto que em 35 jogos pela Chapecoense disputados no Brasileirão, a equipe catarinense venceu apenas uma.

Para que isso seja possível, a mesma deve vir a campo escalada com: João Paulo; Ezequiel, Joílson, Ignácio e Busanello; Renê Júnior, Lima e Ronei; Mike, Henrique Almeida e Bruno Silva.

Sport

Já o Leão do Nordeste vem a campo na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro Série A; já rebaixado.

Assim, apenas cumprindo tabela nestas duas últimas rodadas do torneio, o Sport deve vir a campo na Arena Condá escalado com: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão Silva, José Welison, Gustavo Oliveira e Hernandes; Everton Felipe e Mikael.