Chapecoense e Santos duelam neste domingo - 1º de agosto, em partida válida pela 14ª rodada da Série A - do Campeonato Brasileiro 2021; o confronto está marcado para as 18h15 (de Brasília), na Arena Condá, em Santa Catarina.

Catarinenses e santistas chegam para essa rodada querendo a reabilitação, após as duas equipes saírem de campo derrotadas no último final de semana. Os donos da casa necessitam ainda mais dos três pontos, uma vez que ocupam a última colocação na tabela de classificação, com apenas 4 pontos, em 13 jogos já disputados.

Por sua vez, o Santos que vem na 12ª colocação, com 16 pontos, quer a vitória para se aproximar do G6 - zona que dá acesso a Libertadores de 2022.

Chapecoense x Santos; Onde assistir ao vivo

O duelo entre as duas equipes aqui em destaque terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, diretamente da Arena Condá, neste domingo, a partir das 18h15 (de Brasília).

Prováveis escalações

Chapecoense

A Chape que ocupa a última colocação do Campeonato Brasileiro 2021, e vem de derrota diante do Juventude na rodada passada, longe de casa, tenta agora em seus domínios somar pontos nesta tentativa de sair da lanterna da competição.

Para isso, o técnico Jair Ventura deve manter o mesmo esquema dos últimos jogos, com possíveis modificações na equipe que entrará em campo neste domingo.

No esquema 4-4-2, a Chape deve vir a campo escalado com: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Derlan e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Léo Gomes (Foguinho) e Felipe Baxola (Lima); Geuvânio e Perotti.

Santos

O Peixe que vem em baixa nas últimas rodadas, com três jogos sem vencer, vive momento de instabilidade neste Brasileirão e nada melhor que pegar um time que está na zona de rebaixamento para tentar buscar a reabilitação.

Assim, para buscar os três pontos mesmo longe de casa, o técnico Fernando Diniz deve mandar a campo na Arena Condá o Peixe escalado com: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Gabriel Pirani (Carlos Sánchez) e Jean Mota; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.