Chapecoense x Novorizontino: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Chapecoense x Novorizontino ao vivo, duelo está marcado para o próximo sábado (6), a partir das 20h30 (horário de Brasília), válido pela 5ª rodada do Brasileirão Série B. São 38 rodadas e 20 equipes em busca do acesso à elite do futebol brasileiro, até dezembro, quatro se garantem na Série A e mais quatro serão rebaixadas para a Série C, as outras 12 terão mais um ano para tentar disputar a 1ª divisão do campeonato nacional.

Os donos da casa conseguiram apenas um ponto nos últimos dois jogos e querem se recuperar desse momento ruim na Série B. A Chapecoense soma quatro pontos competição e está em 10º na tabela após quatro rodadas e com uma vitória pode pelo menos encostar no adversário dessa rodada. Do outro lado, o Novorizontino conquistou uma importante vitória fora de casa, a primeira como visitante na competição. No momento, o time está na 7ª posição, com sete pontos, se vencer, chega a 10 pontos e pode entrar no G4 pela primeira vez no ano.

Chapecoense x Novorizontino: onde assistir ao vivo

A partida entre Chapecoense x Novorizontino acontece no próximo sábado (6), a partir de 20h30 (horário de Brasília). O grande duelo pelo Brasileirão Série B terá transmissão pela Band na TV aberta e pela TV fechada, no Premiere (pay-per-view).

Ficha técnica Chapecoense Novorizontino

  • Jogo: Chapecoense x Novorizontino
  • Horário: 20h30 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Condá
  • Competição: Brasileirão Série B
  • Rodada: 5ª
  • Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade
  • VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima

Escalação Chapecoense

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Ribamar
88Bruno Nazário
77Richard
25Pablo Siles
70Dudu Vieira
22Bruno Vinicius
6Cristiano
32Rodrigo Freitas
3Victor Ramos
2Felipe Albuquerque
1Airton

Escalação Novorizontino

 
 
 
 
 
 
 
 
 
17Zé Mateus
9Ronaldo
11Aylon
6Roberto
5Geovane
10Marlon
22Lepu
4Ligger
3César Martins
26Adriano Mina
12Jordi
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]