Matematicamente rebaixada, a equipe da Chapecoense recebe na Arena Condá, neste domingo (14), às 19h (Horário de Brasília), a equipe do Juventude, que ainda briga por sua permanência na elite do futebol nacional. O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ocupando a 17ª colocação, com 33 pontos - primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Juventude vai a Santa Catarina encarar a última colocada na tabela e já rebaixada Chapecoense, mesmo assim, isso não é promessa de um jogo "fácil", onde devemos ter um grande duelo entre as duas equipes.

Chapecoense x Juventude; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Chapecoense e Juventude, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, neste domingo, a partir das 19h (Horário de Brasília), diretamente da Arena Condá.

Prováveis escalações

Chapecoense

Com a vitória do Santos na rodada do final de semana, culminado no empate da Chape diante do Cuiabá, o time de Santa Catarina não tem mais chances matemáticas de permanecer na Série A, em 2022. Desta forma, a equipe dona da casa já sabendo de seu futuro, deve vir a campo mais aliviada, já visando a temporada do próximo ano.

Para a partida, a Chape tem alguns desfalques: Kaio Nunes, expulso diante do Flamengo, cumpre suspensão diante do Ju. Além dele, Léo Gomes, Felipe Santana, Perotti, Tiepo e Vagner (lesionados), também estão fora.

Assim, a Chapecoense deve vir a campo escalada com: Keiller; Matheus Ribeiro, Joílson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Henrique Almeida, Bruno Silva e Mike.

Juventude

Por sua vez, a equipe do Rio Grande do Sul que derrotou o Inter em casa, na rodada passada, deverá vir embalada em busca de mais três pontos; pontos esses que serão fundamentais em sua briga contra o rebaixamento. Na 17ª colocação, o Juventude depois desse jogo ainda terá mais seis partidas para buscar a pontuação necessária para deixar a zona de rebaixamento.

Para a partida, o Juventude tem o retorno do zagueiro Vitor Mendes, que cumpriu suspensão diante do Inter. Elton, lesionado, segue fora de combate.

Assim, a equipe de Caxias do Sul deve vir a campo escalada com: Douglas Friedrich; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan, Wagner e Guilherme Castilho; Sorriso e Ricardo Bueno.