Buscando embalar sequência de vitórias para impedir o rebaixamento, o Grêmio enfrentará a Chapecoense no próximo sábado, às 19h (Horário de Brasília), na Arena Condá, em Santa Catarina, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da competição nacional, as equipes obtiveram resultados opostos em seus respectivos confrontos. Atuando fora de casa, na Vila Belmiro, a Chapecoense acabou sendo derrotada pelo Santos por 2x0. Os gols do Peixe foram marcados pelos atacantes Marinho, de penâlti, e Marcos Guilherme.

Já o Grêmio, atuando dentro dos seus domínios, na Arena, em Porto Alegre, a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini derrotou o time reserva do RB Bragantino, colocou fim na sequência de quatro derrotas consecutivas e somou mais três pontos na luta contra o rebaixamento.

Os gols do Tricolor Gaúcho contra o Massa Bruta foram marcados pelo centroavante Diego Souza, pelo volante Lucas Silva e pelo meia-atacante Jhonata Robert.

Ficha Técnica

  • Jogo: Chapecoense x Grêmio
  • Horário: 19h
  • Local: Arena Condá, em Santa Catarina
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 34ª do Brasileirão

Chapecoense x Grêmio; Onde assistir ao vivo

A partida entre Chapecoense e Grêmio acontecerá no próximo sábado, às 19h (Horário de Brasília), na Arena Condá, em Santa Catarina, será válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal SporTV e Premiere.

Prováveis escalações

Chapecoense

Para a partida do próximo sábado, a Chapecoense terá novidades na equipe que enfrentou o Santos na última rodada do Brasileirão. O técnico Felipe Endres terá os retornos do lateral-direito Matheus Ribeiro e do zagueiro Ignácio, que cumpriram suspensão contra o Peixe.

Em contrapartida, o zagueiro Jordan recebeu o terceiro cartão amarelo e não estará à disposição da comissão técnica.

A provável escalação da Chapecoense tem: João Paulo (Keiller); Matheus Ribeiro, Laércio, Ignácio e Busanello; Mike, Anderson Leite, Moisés Ribeiro, Dener e Kaio Nunes; Henrique Almeida (Anselmo Ramon).

Grêmio

Pelo lado do Tricolor Gaúcho, o técnico Vagner Mancini terá os retornos do goleiro Gabriel Chapecó, do volante Villasanti e do centroavante Miguel Borja para o duelo contra a Chape.

Douglas Costa, ainda se recuperando de lesão no adutor da coxa, segue fora de combate. Existe a expectativa de que o camisa 10 tricolor esteja à disposição antes do prazo estipulado pelo Departamento Médico, que inicialmente era de 3 semanas.

A provável escalação do Grêmio tem: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Villasanti (Thiago Santos), Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Borja (Diego Souza).