Vivendo momento de recuperação dentro da atual temporada, o Fluminense volta as suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. E, nesta terça-feira (7), o tricolor carioca enfrenta a Chapecoense, fora de casa, às 21h30 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 19ª rodada da competição.

Se pelo lado da Chapecoense, o objetivo do time comandado pelo técnico Pintado é conseguir sua primeira vitória dentro da competição para ainda sonhar com uma reação na briga contra o rebaixamento, pelo lado do Fluminense, os comandados do técnico Marcão buscam sua 2ª vitória consecutiva na temporada, e com isso, se afastar das proximidades do Z-4.

Fluminense tem dúvidas para duelo diante da Chapecoense; Veja as prováveis escalações

Chapecoense

Pelo lado da Chapecoense, o time comandado pelo técnico Pintado chega em momento de muita pressão. Ainda sem vencer dentro da competição, os catarinenses ainda sonham com a permanência na primeira divisão, mas a primeira vitória é essencial para isso.

Para a partida, o técnico Pintado já tem a escalação titular da Chapecoense praticamente definida. Ainda sem poder contar com Tiepo, Ignácio, Felipe Santana e Anderson Leite, todos lesionados, o treinador busca opções no elenco, com o objetivo de dar rodagem ao time considerado ideal.

A provável escalação da Chapecoense tem: Keiller; Matheus Ribeiro, Jordan, Joílson e Busanello; Denner, Alan Santos e Léo Gomes; Bruno Silva, Mike e Anselmo Ramon.

Fluminense

Pelo lado do Fluminense, o time comandado pelo técnico Marcão chega em momento de recuperação. A vitória sobre o Bahia, na última rodada, melhorou a situação na tabela de classificação, e agora, mesmo fora de casa, o tricolor carioca busca subir novamente para a primeira metade da tabela, se distanciando de vez da zona de rebaixamento.

Para a partida, o técnico Marcão ainda possui duas dúvidas no time. Martinelli e Nonato disputam a posição no meio-campo, enquanto Luiz Henrique e Arias buscam titularidade no setor de ataque.

A provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Yago Felipe e Martinelli (Nonato); Arias (Luiz Henrique), Lucca e Fred.