Chapecoense x CRB: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira as informações para Chapecoense x CRB: onde assistir: horário e escalações, confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A bola rola às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio da Arena Condá, em Chapecó.

++ Palpites, oddsi, informações e prognóstico!

A Chapecoense entra em campo desesperada tentando voltar a encontrar o caminho das vitórias, o time de Santa Catarina vive um momento conturbado dentro da competição. Até o momento são nove jogos se saber oque é vencer na Série B. A Chape é a 17ª colocação na tabela e abre a zona de rebaixamento no qual segue brigando para sair da parte de baixo da competição.

O treinador Gilmar del Pozzo poderá ter a sua disposição jogadores que estava até então em tratamento por conta de lesão. O goleiro Airton e o lateral Douglas Borel são nomes que voltam a ter condições de jogo e estão garantidos entre os relacionados. Além disso, os atacantes Marcinho e Marco Antônio, e também o zagueiro Lucas Freitas também podem atuar, o trio foi contratado nesta janela de transferência.

Enquanto isso, o CRB vive um momento diferente do que o time de Chapecó, são duas vitórias seguidas na competição, resultado numa subida da equipe na tabela de classificação. Hoje, o time alagoano ocupa a 12ª colocação com 21 pontos conquistados.  Para o confronto, Renato não estará a disposição, o jogador levou o terceiro cartão amarelo e é ausência certa no duelo de domingo. Além disso, Guilherme Romão está lesionado e fica de fora do confronto também.

Chapecoense x CRB: onde assistir ao vivo

As duas equipes se enfrentam na tarde do próximo sábado,(8) no Estádio Arena Condá em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A bola rola às 15h30 (horário de Brasília) e terá a transmissão exclusiva da Rede Bandeirantes.

Ficha técnica Chapecoense x CRB

  • Jogo: Chapecoense x CRB
  • Horário: 15h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Arena Condá
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B
  • Rodada: 16º
  • Árbitro: Fabio Augusto Santos Sa Junior
  • VAR:  Marcio Henrique de Gois

Escalação Chapecoense

88Bruno Nazario
7Giovani Confreste
5Pablo Oliveira
25Pablo Siles
77Richard
6Cristiano
22Bruno Vinicius
30Rafael Ribeiro
13Neto
2Felipe Felippi
98Tiepo

Escalação CRB

9Anselmo Ramon
98Falcão
77Rômulo
18João Paulo
8Juninho Valoura
33Lucas Lima
2Matheus Ribeiro
23Saimon
14Anderson Conceição
32Hereda
12Diogo Silva
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.