Plenamente recuperado depois da eliminação na Libertadores, o Atlético-MG volta as suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. E, nesta quarta-feira (6), o Galo visita a Chapecoense, fora de casa, às 19h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 24ª rodada da competição.

Se pelo lado da Chapecoense, o time comandado pelo técnico Pintado busca seguir pontuando para ainda sonhar com a permanência na primeira divisão, pelo lado do Atlético-MG, os comandados do técnico Cuca buscam seguir isolados na liderança da tabela, e com isso, encaminhar o título do campeonato.

Atlético-MG tem dúvidas diante da Chapecoense; Veja as prováveis escalações

Chapecoense

Pelo lado da Chapecoense, o time comandado pelo técnico Pintado chega em momento de pessimismo. Mesmo com o empate na última rodada, o time ainda segue distante de sonhar com a permanência na elite, e por isso, apenas a vitória interessa nos momentos finais da competição.

Para a partida, a Chapecoense deve ir a campo com o mesmo time que empatou com o São Paulo na última rodada. Os desfalques certos são Tiepo, Perotti, Felipe Santana, Felipe Baxola e Joílson, todos lesionados.

Sendo assim, a provável escalação da Chapecoense tem: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan e Busanello; Denner, Alan Santos (Renê Júnior) e Moisés Ribeiro; Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon (Geuvânio).

Atlético-MG

Pelo lado do Atlético-MG, o time comandado pelo técnico Cuca chega em momento de bastante confiança. A vitória sobre o Internacional na última rodada, em casa, fez o time alcançar os 90% de probabilidade de ser campeão e agora, mesmo fora de casa, a vitória é tida como "obrigatória" internamente.

Para a partida, o Atlético-MG deve ir a campo com algumas modificações em relação ao time que venceu o Internacional, na última rodada. Júnior Alonso e Guilherme Arana (convocados), Mariano e Vargas (lesionados), além de Zaracho (suspenso), são os desfalques certos.

Com isso, a provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Jair, Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hulk e Keno (Eduardo Sasha).