Tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Athletico-PR se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 19h, na Arena Condá, em Santa Catarina, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes acabaram sendo derrotadas em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a Chapecoense acabou sendo goleada pelo Internacional por 5x2. Os gols do Colorado foram marcados pelo atacante Yuri Alberto, três vezes, pelo centroavante Matheus Cadorini e pelo meia Taison, enquanto Mike descontou para a Chape.

Com a derrota, a Chapecoense estagnou nos 12 pontos conquistados, permanecendo, assim, na última colocação do Campeonato Brasileiro.

Já o Athletico-PR, assim como a Chape, na última rodada do Brasileirão, atuando dentro dos seus domínios, na Arena da Baixada, em Curitiba, com gols do centroavante Gilberto e do atacante Raí Nascimento, o Furacão acabou sendo derrotado pelo Bahia por 2x0.

Ficha Técnica

  • Jogo: Chapecoense x Athletico-PR
  • Horário: 19h
  • Local: Arena Condá, em Santa Catarina
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 26ª do Brasileirão
  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Transmissão

A partida entre Chapecoense e Athletico-PR acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h, na Arena Condá, em Santa Catarina, será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Chapecoense

Para o duelo contra o Furacão, o técnico Pintado terá o retorno do goleiro Keiller, que cumpriu suspensão na última rodada do Brasileirão.

A provável escalação da Chapecoense tem: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro, Renê Júnior e Denner; Geuvânio, Mike e Bruno Silva.

Provável Athletico-PR

Na partida da próxima quarta-feira, o técnico Alberto Valentim deve mandar a campo a mesma equipe que perdeu para o Bahia por 2x0, na Arena da Baixada.

Sendo assim, a provável escalação do Athletico-PR tem: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick e Nicolas; Terans, Nikão e Bissoli (Renato Kayzer).