Tentando manter a liderança do Grupo H, o Atlético Mineiro enfrentará, nesta quarta-feira, o Cerro Porteño, às 21h, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, em partida válida pela 5ª rodada da Copa Libertadores da América.

Na última rodada da fase de grupos da maior competição do continente, mesmo atuando fora de casa, o Galo venceu o América de Cali, na Colômbia, por 3x1. Os gols da equipe foram marcados por Hulk, Guilherme Arana e Eduardo Vargas.

Já o Cerro Porteño, também atuando longe dos seus domínios, derrotou o Deportivo La Guaira por 1x0, na última rodada da Libertadores.

Com os resultados, atualmente, o Atlético-MG está na liderança do Grupo H, com 10 pontos conquistados em quatro partidas realizadas, seguido pelo próprio Cerro Porteño, que possui sete pontos ganhos nas primeiras quatro rodadas da fase de grupos da Libertadores

Últimos jogos

Antes do duelo das equipes nesta quarta-feira, ambos os times entraram em campo no último domingo e obtiveram empates em seus respectivos contextos de competição.

Enquanto o Galo empatou por 0x0 contra o América-MG, na partida de ida da final do Campeonato Mineiro, o Cerro, atuando fora de casa, ficou na igualdade por 1x1 contra o River Plate, do Paraguai. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Arce está na 3ª posição do Campeonato Paraguaio.

Ficha Técnica

  • Jogo: Cerro Porteño x Atlético Mineiro
  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Local: Estádio General Pablo Rojas, em Assunção
  • Rodada: 5ª da fase de grupos
  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

Transmissão

A partida Cerro Porteño x Atlético Mineiro ocorrerá nesta quarta-feira (19), às 21h, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, será válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores e terá transmissão do canal Conmebol TV.

Provável Cerro

A provável escalação do Cerro Porteño tem: Jean; Espínola, Patiño, Pereira e Arzamendia; Giménez (Mateus Gonçalves), Lucena, Villasanti e Aquino; Morales e Boselli.

Provável Atlético-MG

A provável escalação do Galo tem: Everson; Guga, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández (Hyoran); Hulk, Vargas e Keno.