Nesta quinta-feira - 09 de dezembro, Celtic x Real Betis duelam pela sexta rodada da fase de grupos da UEFA Europa League, a partir das 17h (Horário de Brasília), diretamente do Celtic Park, em Glasgow.

Com dois tropeços em sequência na competição europeia, os donos da casa estão em situação complicada em seu grupo, por outro lado, os visitantes chegam a esse duelo com uma sequência incrível, tanto que na última rodada venceram o Ferencváros pelo placar de 2 x 0.

Celtic x Bétis; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Celtic e Bétis, que é válido pela 6ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League, terá transmissão ao vivo pelos canais Star+ (serviço de streaming), diretamente do Celtic Park, a partir das 17h (Horário de Brasília), desta quinta-feira (9).

Prováveis escalações

Celtic

Eliminado ainda na pré-eliminatórias da Champions League para o Midtjylland, o Celtic em seu grupo da Europa League só venceu duas vezes, perdendo o restante dos jogos.

Desta forma, chega sem chances de classificação, porém, terá nova chance em um novo torneio europeu no próximo semestre - a Conference League (que nada mais é que uma espécie de terceira divisão do futebol no continente).

Assim, para finalizar sua participação na Europa League desta temporada, o Celtic deve vir a campo com: Joe Hart; Ralston, Starfelt, Galês e Montgomery; McCarthy, Callum e James Forrest; Turnbull, Ajeti e Abada.

Betis

Diferentemente de seu oponente, o time espanhol vive uma temporada dos sonhos, onde até aqui ocupa a terceira posição em La Liga (Campeonato Espanhol).

Já garantido nos play-offs da competição europeia, o Betis deve para esse confronto contra o Celtic poupar suas principais estrelas.

Desta forma, deve vir a campo escalado com: Rui Silva; Miranda, Victor Ruíz, Germán Pezzella e Bellerín; Guardado, Akouokou, Tello, Fekir e Lainez; Borja Iglesias.