Em duelo de opostos no Campeonato Espanhol, Celta de Vigo e Barcelona se enfrentarão no próximo sábado, às 12h15 (horário de Brasília), no estádio Balaídos, em Vigo, pela 13ª rodada da La Liga.

Na última rodada da competição, ambas as equipes não conseguiram obter triunfos em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, no estádio Campo de Fútbol de Vallecas, o Celta de Vigo não saiu do zero e apenas empatou com o Rayo Vallecano por 0x0.

Com o empate, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Coudet chegou aos 11 pontos conquistados e permanceu próxima da zona de descenso da La Liga. A vantagem em relação ao Cádiz, atual 18º colocado, é de apenas dois pontos.

Já o Barcelona, mesmo atuando dentro dos seus domínios, no estádio Camp Nou, os Culés tropeçaram e apenas empataram com o Alavés por 1x1. Memphis Depay marcou para o Barça, enquanto Luis González anotou para os visitantes.

Ficha Técnica

  • Jogo: Celta de Vigo x Barcelona
  • Horário: 12h15 (de Brasília)
  • Local: Estádio de Balaídos, em Vigo
  • Competição: Campeonato Espanhol
  • Rodada: 13ª da La Liga

Celta de Vigo x Barcelona; Onde assistir ao vivo

A partida entre Celta de Vigo e Barcelona acontecerá no próximo sábado (6), às 12h15 (de Brasília), no estádio de Balaídos, em Vigo, será válida pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol e terá transmissão do serviço de streaming do Star+.

Prováveis escalações

Celta de Vigo

A provável escalação do Celta de Vigo tem: Dituro; Mallo, Murillo, Araujo e Galan; Tapia, Suarez, Beltran e Nolito; Solari, Aspas.

Barcelona

A provável escalação do Barcelona tem: Ter Stegen; Mingueza, Araujo, Garcia e Alba; Frank De Jong, Busquets e Gavi; Coutinho, Memphis Depay e Ansu Fati.