Ceará x Vitória: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Ceará x Vitória: onde assistir ao vivo, jogo que acontece nesta quarta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A competição é por pontos corridos com 38 rodadas e a segunda divisão é composta pela briga das equipes em subir para o futebol de elite. Sendo assim, a temporada será longa e interessante, com diversos duelos para tirar o folego do torcedor

São duas equipes que mantêm um histórico equilibrado onde cada um leva 13 vitórias e somam 13 empates. O Vitória vem de uma vitória fora de casa diante do Botafogo-SP por 3 x 0, enquanto os donos da casa vem de apenas um empate sem gols com a Ponte Preta.A última vez que os times se encontraram foi em março pela Copa Nordeste 2023, com triunfo para o Vitória por 2 x 0. Pelo Brasileirão será o 8º encontro entre Ceará x Vitória, com aproveitamento de 42% para cada equipe. Portanto, confira onde assistir e a ficha técnica da partida.

Ceará x Vitória: onde assistir ao vivo

A partida entre Atlético-GO e Londrina acontece nesta segunda-feira (8), às 20h (horário de Brasília), válido pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Portanto, o duelo será transmitido pela TV fechada no canal Premiere e Band.

Ficha técnica Ceará x Vitória

    • Jogo: Ceará x Vitória
    • Horário: 19h (horário de Brasília)
    • Local: estádio Presidente Vargas
    • Competição: Campeonato Brasileiro Série B
    • Rodada: 4ª rodada
    • Árbitro: Bruno Mota Correia
    • VAR: Charly Wendy

    Escalação Ceará

     
     
     
     
     
     
     
     
     
    9Nicolas
    77Janderson
    10Jean Carlos
    11Erick
    6Richardson
    95Willian Maranhão
    23Danilo Barcelos
    13Luiz Otávio
    3Tiago Pagnussat
    88Michel Macedo
    1Richard

    Escalação Vitória

     
     
     
     
     
     
     
     
     
    9Welder
    7Zé Hugo
    10Giovanni
    11Osvaldo
    8Rodrigo Andrade
    5Léo Gomes
    6Marcelo
    4Wagner Leonardo
    13Camutanga
    2Zeca
    1Lucas Arcanjo
    Carolina Castro Carolina Castro

    Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.