Ceará e Sport se encaram neste domingo, 14 de novembro, na Arena Castelão, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto está marcado para iniciar às 19h (Horário de Brasília).

Enquanto os donos da casa ocupam a 12ª colocação na tabela de classificação, com 39 pontos, o Sport vem na 18ª posição, com 30 pontos e dentro da zona de rebaixamento.

Ceará x Sport; Onde assistir ao vivo

O duelo ente Ceará e Sport, que é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, diretamente da Arena Castelão, neste domingo (14), a partir das 19h (Horário de Brasília). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

CEARÁ X SPORT
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Estádio: Arena Castelão
Onde assistir: Premiere (pay-per-view)
Competição: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Prováveis escalações

Ceará

Como já declarado acima, na 12ª colocação da tabela, o Vozão ainda sonha com uma vaguinha na próxima edição da Libertadores, embora hoje esteja garantindo vaga na Copa Sul-Americana. Com nove pontos de diferença para o primeiro time dentro do G6 (Corinthians), o Ceará virá para mais um jogo em casa buscando a vitória.

Para a partida, o Ceará tem alguns desfalques: Vina e Fernando Sobral (suspensos), além de Buiú e Wendson (lesionados). Por outro lado, Jael, Luiz Otávio e Messias retornam de suspensão, e devem entrar no time titular.

Assim, a equipe de Tiago Nunes deve vir a campo escalado com: João Ricardo; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Marlon, Lima e Mendoza; Jael e Rick.

Sport

Por sua vez, o Sport Recife que está na zona de rebaixamento, ainda sonha com sua permanência na elite do futebol nacional, mas para isso precisa vencer seus próximos compromissos.

Para a partida, o Sport não poderá contar com o meia Gustavo Oliveira (suspenso), além de Leandro Barcia, Neílton, João Igor e Thiago Lopes (lesionados).

Assim, o Leão Pernambucano deve encarar o Vozão escalado com: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão Silva, José Welison, Hernanes e Everton Felipe; Paulinho Moccelin e Mikael.