Em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão 2021, o São Paulo viaja neste domingo - 27 de junho até Fortaleza, onde encara o Ceará, na Arena Castelão, a partir das 20h30.

Em busca de recuperação na tabela de classificação, onde se encontra dentro da zona de rebaixamento, o Tricolor Paulista precisa urgentemente vencer neste Brasileirão, para assim sair da incomoda 17ª colocação, no entanto, encara o Ceará, que ocupa a 12ª colocação fora de casa.

O Vozão que venceu um dos concorrentes ao título nacional na rodada passada (Atlético-MG), medirá forças agora com outro postulante a levantar a taça, mas que até aqui vem tropeçando no torneio; promessa de um grande confronto entre cearenses e paulistanos.

Ceará x São Paulo; Onde assistir ao vivo

O confronto entre o Vozão e o Tricolor Paulista terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, diretamente da Arena Castelão, a partir das 20h30, deste domingo - 27 de junho.

Prováveis escalações

Ceará

O Vozão do Nordeste que agora jogando sob os seus domínios busca vencer mais um postulante ao titulo do Brasileirão deste ano, após já ter derrotado o Atlético-MG na rodada passada, que aproveitar o mau momento de seu adversário e com isso subir na tabela de classificação.

Em um Brasileirão que inicia de forma atípica, com muitos dos grandes times tropeçando e estando muito aquém do esperado, o Ceará vai aproveitando para tirar pontos desses e assim espera fazer agora diante do São Paulo, na Arena Castelão, neste domingo.

Para isso, o técnico Guto Ferreira deve manter praticamente o mesmo time da última rodada, com: Vinicius Machado; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Lima, Vina (Jorginho e Mendoza; Yony González (Saulo Mineiro).

São Paulo

O Tricolor Paulista para não entrar definitivamente em uma crise onde poderá ter algumas vítimas, como, por exemplo, Hernan Crespo, terá que imediatamente dar resposta a seu torcedor, que começa a demonstrar insatisfação com esse início de Brasileirão.

Sem ainda vencer nesta edição do campeonato nacional, o Tricolor Paulista tentará longe de casa buscar sua primeira vitória no Brasileirão 2021; vitória essa que poderá colocar um pouco de tranquilidade no ambiente que começa a ficar tenso pelos lados do Morumbi.

Assim sendo, Hernan Crespo que começa a ter seu trabalho contestado a frente do São Paulo, deve mandar sua equipe diante do Ceará escalado assim: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves (Orejuela), Liziero, Gabriel Sara, Benítez e Welington; Pablo (Rigoni) e Eder.