Com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro, Ceará e RB Bragantino se enfrentarão no próximo domingo, às 18h15, na Arena Castelão, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, as equipes obtiveram diferentes resultados em seus respectivos compromisssos.

Atuando fora de casa, no estádio Morumbi, após sair na frente do marcador com gol marcado pelo volante Fabinho, o Ceará cedeu a igualdade ao São Paulo, que teve seu gol anotado pelo centroavante Calleri, e, com isso, a equipe cearense ficou no 1x1.

Com o empate, o Vozão chegou aos 30 pontos conquistados, ocupando a 14ª colocação do Brasileirão e estabelecendo vantagem de apenas três pontos em relação ao Bahia, primeiro clube na zona de rebaixamento.

Já o RB Bragantino, atuando dentro dos seus domínios, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, mesmo atuando por boa parte do jogo com um atleta a menos, a equipe comandada pelo técnico Mauricio Barbieri venceu o Atlético-GO por 1x0.

Com o triunfo, o Massa Bruta alcançou os 41 pontos ganhos, subindo, assim, para a quarta posição do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

  • Jogo: Ceará x RB Bragantino
  • Horário: 18h15
  • Local: Arena Castelão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 27ª do Brasileirão
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
  • VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda

Transmissão

A partida entre Ceará e RB Bragantino acontecerá no próximo domingo, às 18h15, na Arena Castelão, será válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Prováveis escalações

Ceará

Para a partida do próximo domingo, em decorrência de problemas físicos, o técnico Tiago Nunes não terá à disposição Buiú, Victor Jacaré e Wendson.

A provável escalação do Ceará tem: Richard; Igor, Messias, Luiz Otávio (Gabriel Lacerda) e Bruno Pacheco; Marlon, Fabinho (Fernando Sobral), Lima (Kelvyn) e Vina; Cléber e Mendoza.

RB Bragantino

Pelo lado do Massa Bruta, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com Eric Ramires, que foi expulso contra o Atlético-GO, e Léo Ortiz, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

A provável escalação do RB Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva, Emiliano Martínez e Praxedes; Cuello, Ytalo e Helinho.