Ceará x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e escalação

Confira onde assistir ao vivo Ceará x Palmeiras, neste sábado (30), às 16h30 (horário de Brasília). Por certo, a partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, a Arena Castelão, em Fortaleza (CE), é o palco do confronto.

O time Alviverde é líder com 39 pontos enquanto o Vozão está em 12º lugar, com 24.

A saber, o Ceará foi um dos dois times que conseguiu superar o Palmeiras no campeonato. Sendo assim, no 1º turno da atual edição do torneio, o escrete preto-e-branco conquistou em grande triunfo sobre o Alviverde em pleno Allianz Parque, por 3 x 2.

Portanto, para levar a melhor novamente sobre os paulistas, o técnico Marquinhos Santos precisa corrigir os erros cometidos na derrota para o Juventude por 1 x 0.

Por sua vez, o Palmeiras vem de importante vitória sobre o Internacional por 2 x 1, no Allianz Parque.

Transmissão de Ceará x Palmeiras: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre Ceará x Palmeiras acontece neste sábado (30), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. Em suma, é válida pela 20ª rodada do Brasileirão Série A 2022 e terá transmissão dos canais Premiere para assinantes do Pay-Per-View. É possível, ainda, assistir ao jogo na internet. Dessa maneira, a partida será transmitida por meio do Premiere Play ou pelo Globo Play para assinantes.

Contudo, rádios locais de São Paulo e do Ceará vão transmitir o jogo. Assim como, sites como o Globo Esporte fazem o tempo real da partida. Além disso, é possível também acompanhar a partida em aplicativos como o SofaScore.

20ª Rodada – Brasileirão Série A
Data e horário: Sábado, dia 30 de Julho de 2022, às 16h30
Local: Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará
Árbitro: Em Breve
Assistentes: Em Breve
VAR: Em Breve

Ceará

O Ceará ficou estacionado nos 24 pontos (cinco vitórias, nove empates e cinco derrotas).

No entanto, como mandante, o Vozão tem o 4º pior desempenho da Série A do Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, dos 27 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 11 (duas vitórias, cinco empates e duas derrotas). Assim, fez dez gols e sofreu o mesmo número de tentos.

A saber, o Ceará já enfrentou o Palmeiras em outras seis ocasiões como mandante na era dos pontos corridos do Brasileirão. Neste recorte de confrontos realizados entre as equipes na capital cearense, o Alvinegro tem vantagem no histórico.

Ao todo, o Vovô venceu três duelos (2011, 2019 e 2020), empatou duas vezes (2010 e 2018) e sofreu somente uma derrota, que ocorreu na última temporada.

Provável escalação Ceará

11Cléber
10Mendoza
9Lima
8Vina
7Richardson
8Fernando Sobral
5Bruno Pacheco
4Luiz Otávio
3Messias
2Nino Paraíba
1João Ricardo

Palmeiras

No momento, o alviverde tem 39 pontos (11 vitórias, seis empates e duas derrotas), conservando a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro e a vantagem de quatro pontos na comparação com o Corinthians, 2º colocado.

Em síntese, como visitante, apresenta o melhor desempenho da competição. Sendo assim, dos 27 pontos que disputou fora de seus domínios, conquistou 19 (cinco vitórias e quatro empates). Nesse sentido, marcou 12 gols e teve sua defesa vazada em quatro oportunidades.

Provável escalação Palmeiras

7Dudu
18Lopéz
23Veiga
28Danilo
14Scarpa
8Zé Rafael
22Piquerez
26Murilo
15Gustavo Gómez
2Marcos Rocha
21Weverton

Foto destaque: Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Sou fascinada pela escrita desde pequena, tenho ânsia por conhecimento e sede de informação, além da ambição em me tornar uma profissional de referência no futuro, mesmo com uma recém [...]