Com a presença de público na Arena Castelão, o Ceará receberá nesta quarta-feira (6) o Internacional, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão 2021. O duelo está marcado para iniciar às 19h (Horário de Brasília).

Sem jogar na rodada do final de semana, diante do Bahia, o Vozão volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Colorado, por mais um compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro, onde atualmente os donos da casa encontram-se na 12ª colocação, com 28 pontos. Por sua vez, os visitantes seguem na 7ª posição, com 32 pontos.

Ceará x Internacional; Onde assistir ao vivo

O confronto entre cearenses e gaúchos pelo Brasileirão poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere – do SporTV, para todo o Brasil na TV fechada, nesta quarta-feira (06), a partir das 19h (de Brasília), diretamente da Arena Castelão (CE).

Prováveis escalações

Ceará

O Vozão que na rodada passada não atuou, caiu uma posição na tabela de classificação, onde está agora na 12ª colocação, com 28 pontos, estando assim a seis pontos de distância do G6 e a cinco do temível Z4.

Para isso, o Ceará que conta com apenas 21 jogos em 23 já disputados, buscará em seus domínios os três pontos que poderão lhe deixar mais próximo dos líderes do campeonato e consequentemente mais distante da zona de rebaixamento.

Aproveitando o tempo sem jogo e a derrota do adversário na rodada do final de semana, o Ceará para garantir a vitória em casa deverá vir escalado com: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Kelvyn, Geovane, Vina e Fernando Sobral; Rick e Jael.

Internacional

O Colorado que marcou passo na rodada passada jogando fora de casa, diante do líder da competição, vem para esse duelo diante do Ceará em busca de sua recuperação, e também em busca de uma vaga dentro do G6, donde está distante dois pontos.

Assim, a equipe de Diego Aguirre que perdeu a invencibilidade de nove jogos contra o Galo na rodada passada e a presença de Victor Cuesta e Edenílson, volta a se concentrar para somar pontos, pontos que no final da competição poderão ser importantíssimos para uma classificação a próxima edição da Libertadores – principal objetivo neste momento para o time gaúcho.

Sem poder contar com Cuesta (suspenso) e Edenilson, que está com a seleção brasileira, o técnico uruguaio terá pouco tempo para encontrar substitutos a esses, mas será necessário fazer essas alterações. Taison, que não foi relacionado por conta de sintomas gripais, está fora da partida.

Sendo assim, o Colorado deve vir a campo escalado com: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Kaíque Rocha) e Moisés; Rodrigo Dourado, Lindoso, Patrick e Maurício; Caio Vidal e Yuri Alberto.