Ceará x Internacional: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira onde assistir ao vivo Ceará x Internacional em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na Arena Castelão.

Como resultado, o Colorado busca vitória para seguir no G4 e na cola dos lideres. Afinal, em 4º lugar com 24 pontos pode dormir na vice- lideraça se vencer e o Corinthians e Athlético-PR não pontuarem nos seus respectivos jogos.

Enquanto isso, o Ceará tenta voltar quebrar marca de quatro jogos sem vitórias no Campeonato com quatro empates consecutivos.  Em suma, o time Cearense está na 15ª colocação com 17 pontos.

Onde assistir Ceará x Internacional  ao vivo

15ª rodada do Brasileirão
Data e horário: Sabádo, dia 02 de Junho de 2022, às 19h
Local: Arena Castelão, Fortaleza
Arbitragem Em breve.
Assistentes: Em breve
VAR: Em breve

Ceará

Antes de mais nada, o Ceará venceu por 2 x 1 o The Strongest na noite desta quarta-feira (29),  pelo duelo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Então, com a vitória, o time comandado pelo técnico Marquinhos Santos, segue com 100% na competição.

Provável escalação Ceará

45Lima
28Matheus Peixoto
29Vinícius
8Fernando Sobral
7Richardson
25Richard
6Bruno Pacheco
13Luiz Otávio
3Messias
2Nino Paraíba
1João Ricardo

Internacional:

Em resumo, Mano Menezes não contará com Wanderson Lesionado e possivelmente o lateral-esquerdo Renê que sentiu novamente desconforto muscular na coxa esquerda na derrota por 2 2 x 0 contra o Colo-Colo pelo jogo de ida das oitavas da Copa Sul-Americana, mesma da última lesão. Assim, Moisés é o mais cotado para substituir Renê, Thauan Lara, que foi titular na vitória contra o Coritiba e Paulo Victor correm por fora pela vaga.

Provável escalação Internacional

28Pedro Henrique
35Alemão
10Alan Patrick
8Edenílson
14De Pena
23Gabriel
20Moisés
4Moledo
44Vitão
2Heitor
1Daniel

Perguntas frequentes

Quem leva a melhor?

Como resultado, apesar de estar vindo de uma derrota por 2 x 0 contra o Colo-Colo pela Sul-Americana, o  Internacional venceu o Coritiba na rodada passada do Campeonato Brasileiro. Assim, deve levar a melhor contra o Ceará.

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte [...]