Ceará x Independiente: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Nesta terça-feira – 05 de abril, Ceará x Independiente farão suas estreias na fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022 – Chave C. O duelo entre brasileiros e argentinos que está marcado para iniciar às 19h15 (Horário de Brasília) terá como palco deste espetáculo a Arena Castelão, em Fortaleza, no Brasil.

Vale lembrar que na Copa Sul-Americana apenas um time por grupo avança para as oitavas de final, assim, é muito importante iniciar o torneio vencendo, mesmo que tenhamos jogos de ida e volta.

Ceará x Independiente; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Ceará e Independiente contará com transmissão exclusiva da Conmebol TV (pay-per-view), diretamente de Fortaleza, no Brasil, a partir das 19h15 (Horário de Brasília). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

CEARÁ X INDEPENDIENTE
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Arena Castelão
Onde assistir: Conmebol TV (pay-per-view)
Competição: 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022

Prováveis escalações

Ceará

O vozão do norte vem de derrota nas quartas de final da Copa do Nordeste, ficando com isso de fora da grande decisão do torneio, que teve o Fortaleza como campeão neste último domingo.

Agora em uma nova competição, o Ceará busca a vitória diante do time argentino para garantir a única vaga para a próxima fase.

Assim, a equipe brasileira deve vir a campo escalado com: João Ricardo; Nino Paraiba, Messias, Luiz Otávio e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Fernando Sobral, Lima, Vina e Mendoza; Cléber.

Independiente

A equipe de Buenos Aires por sua vez vem de um começo mediano no Grupo B – do Campeonato Argentino.

Com isso, da mesma forma que seu oponente desta terça, busca nesta nova competição iniciar com o pé-direito, onde buscará mesmo longe de casa a vitória; caso não consiga seu principal objetivo, o time argentino quer deixar o Brasil com pelo menos um ponto na classificação.

Assim, deve o Independiente vir a campo com: Álvarez; Alex Vigo, Barreto, Insaurralde e Rodríguez; González, Lucas Romero, Roa e Blanco; Leandro Fernández e Leandro Benegas.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]