Ceará x General Caballero: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Único time 100% de aproveitamento na fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Ceará recebe o General Caballero, do Paraguai, nesta terça-feira – 17 de maio.

O confronto que faz parte da quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022 está marcado para iniciar às 19h15 (de Brasília) e ocorrerá na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará.

Sempre lembrando que diferentemente da Copa da Libertadores, na Sul-Americana somente os primeiros colocados de cada grupo avançam para as oitavas de final.

Onde assistir a este jogo pela Sul-Americana

O duelo em destaque pela competição em questão poderá ser conferido ao vivo e com exclusividade pela ESPN – na TV fechada, diretamente de Fortaleza-CE.

Prováveis escalações

Ceará

O Vozão chega para o duelo dentro de seus domínios, onde terá todo apoio de seus torcedores e tudo para vencer o adversário da rodada.

Com 12 pontos no Grupo G, o Ceará que está garantido na próxima fase da competição sul-americana, não deverá facilitar a vida para o time paraguaio, devendo vir a campo com:

11Mendoza
10Erick

9Viña
8Wescley

7Richard
6Rodrigo Lindoso

5Bruno Pacheco
4Lucas Ribeiro
3Messias
2Nino Paraiba

1Richard

General Caballero

Por sua vez, sem chances de classificação, visto que conta com um empate e três derrotas até aqui, somando apenas um ponto, vem ao Brasil apenas para cumprir tabela.

Assim, o General Caballero deverá vir a campo no Castelão com a seguinte escalação:

11Salcedo (Acuña)

10Renato
9Luiz Fernández (Hauché)
8Heinze

7Héctor Lezcano
6José Vera

5Lezcano
4Barreto
3Romero
2Mareco

1Alfonso

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]