Em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, o Fortaleza que surpreendeu ao derrotar o RB Bragantino na última rodada do torneio, tomando desse a 3ª colocação na tabela de classificação, neste domingo visita o Ceará, na Arena Castelão, a partir das 20h30 (de Brasília).

Separados por oito pontos e quatro colocações na tabela, Ceará e Fortaleza brigam diretamente pelos primeiros lugares dentro da Série A, onde os donos da casa buscam entrar no G6, por sua vez, os visitante após vencerem na rodada passada, querem agora alcançar a vice-liderança do torneio.

Ceará x Fortaleza; Onde assistir ao vivo

O duelo entre cearenses terá transmissão ao vivo pelo Premiere - do SporTV, diretamente da Arena Castelão, a partir das 20h30 (de Brasília), neste domingo, para todo o Brasil.

Prováveis escalações

Ceará

O Vozão vem de um empate na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Sport, fora de casa, pelo placar de 0 a 0; agora jogando em seus domínios, o time de Guto Ferreira quer surpreender o Leão de Pici e somar os três pontos para se aproximar dos líderes da competição.

Para que isso seja possível, o Ceará que vem de nove jogos de invencibilidade - com três vitórias e seis empates, deve entrar na Arena Castelão com a seguinte escalação: Richard; Fabinho, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Jorginho, Vina, Lima e Rick; Cléber.

Fortaleza

Ainda sem poder contar com Welington Paulista e Felipe Alves, que estão em fase final de recuperação de lesões, o técnico Vojvoda poderá contar com os retornos de Titi e David, que cumpriram suspensão.

Contando com alguns retornos, o técnico argentino que traz sua equipe numa excelente fase, com quatro vitórias na sequência da Série A, vai agora em busca da quinta e assim deve mandar o Leão de Pici escalado com: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi (Matheus Jussa); Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas e Lucas Crispim (David); Igor Torres e Robson.