Buscando subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Ceará e Cuiabá se enfrentarão no próximo domingo, às 20h30, na Arena Castelão, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, as equipes obtiveram resultados distintos em seus respectivos compromissos.

Atuando dentro dos seus domínios, na Arena Castelão, o Ceará derrotou o Fluminense por 1x0 e somou mais três pontos importantíssimos no Campeonato Brasileiro. O gol do Vozão foi marcado de penâlti pelo meia Vinicius.

Com o triunfo, o Ceará chegou aos 36 pontos conquistados, subiu para a 13ª colocação do Brasileirão e estabeleceu vantagem de seis pontos em relação ao Sport, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

Já o Cuiabá, mesmo atuando dentro de casa, na Arena Pantanal, o Dourado não conseguiu sair do zero e apenas empatou com a Chapecoense por 0x0.

Com o tropeço, a equipe comandada pelo técnico Jorginho deixou escapapar a oportunidade de se aproximar do G-6, zona de classificação para a fase qualificatória da próxima Libertadores da América.

Ficha Técnica

  • Jogo: Ceará x Cuiabá
  • Horário: 20h30
  • Local: Arena Castelão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 30ª do Brasileirão
  • Árbitro: Heber Roberto Lopes
  • VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia

Ceará x Cuiabá; Onde assistir ao vivo

A partida entre Ceará e Cuiabá acontecerá no próximo domingo, às 20h30, na Arena Castelão, será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Prováveis escalações

Ceará

Para a partida contra o Cuiabá, o técnico Tiago Nunes não poderá contar com Gabriel Dias. O jogador foi expulso contra o Fluminense e, com isso, terá que cumprir suspensão automática na 30ª rodada do Brasileirão.

A provável escalação do Ceará tem: João Ricardo; Igor, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Erick, Mendoza e Jael (Cléber).

Cuiabá

Pelo lado do Cuiabá, o técnico Jorginho terá o desfalque do meia Osman para o duelo contra o Ceará. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense e terá que cumprir suspensão na rodada.

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Paulão, Empereur e Uendel; Pepê, Camilo (Rafael Gava), Yuri Lima e Max; Felipe Marques (Jenison) e Elton.