Estamos na metade final da atual temporada do futebol nacional. E, neste sábado (25), tem jogão pela fuga do rebaixamento: Ceará e Chapecoense se enfrentam, na Arena Castelão, às 17h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Ceará, o time comandado pelo técnico Tiago Nunes tenta vencer para voltar à parte de cima da tabela de classificação, pelo lado da Chapecoense, o time comandado pelo técnico Pintado busca sua 2ª vitória na competição, e com isso, seguir sonhando com possibilidade de permanência na primeira divisão.

Ceará tem time definido diante da Chapecoense; Veja as prováveis escalações

Ceará

Pelo lado do Ceará, o momento é de instabilidade. O time não vence há 6 jogos na temporada, e agora, diante do pior time do campeonato, voltar a subir na tabela de classificação do campeonato.

Para a partida, o Ceará deve ir a campo, mais uma vez, com modificações. O técnico Tiago Nunes não poderá contar com o zagueiro Messias (suspenso), além de Victor Jacaré, Buiú e Klaus (lesionados).

Com isso, a provável escalação do Ceará tem: Richard; Gabriel Dias (Kelvyn), Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Kelvyn (Lima), Fernando Sobral, Geovane e Vina (Jorginho); Rick e Jael (Cléber).

Chapecoense

Pelo lado da Chapecoense, o time comandado pelo técnico Pintado chega em momento de bastante pessimismo. O time ainda segue na última posição, com apenas 10 pontos, e precisa vencer para ainda sonhar com possibilidade de permanência na primeira divisão. A recuperação precisa ser imediata, e não há tempo para perder mais pontos.

Para a partida, a Chapecoense tem muitos problemas, principalmente com lesões. Tiepo, Ignácio, Felipe Santana, Anderson Leite e Joílson seguem lesionados, e continuam como desfalques.

Sendo assim, a provável escalação da Chapecoense tem: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Denner, Alan Santos e Moisés Ribeiro; Bruno Silva, Anselmo Ramon e Mike.