Ceará e Atlético-GO se encaram neste domingo - 08 de agosto, a partir das 18h15, diretamente da Arena Castelão, com transmissão ao vivo através da TV fechada; confira as informações.

O Vozão e o Dragão estão atualmente separados por três pontos, onde o primeiro ocupa a 7ª colocação e o segundo vem na 9ª posição na tabela de classificação e assim vão para um duelo que promete muito além do futebol, uma vez que se o Atlético-GO vencer poderá trocar de lugar com o Ceará.

Ceará x Atlético-GO; Onde assistir ao vivo

O confronto entre cearenses e goianos terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, diretamente da Arena Castelão, em Fortaleza, para todo o Brasil, a partir das 18h15 (de Brasília).

Prováveis escalações

Ceará

O Vozão que ocupa a sétima posição na tabela, com 22 pontos, vem de vitória sobre o Fortaleza, na rodada passada por 3 a 1; sendo essa a primeira vitória do time comandado por Guto Ferreira sobre o rival em destaque na temporada.

Agora diante do Atlético-GO, o time de Guto quer manter esse bom momento após vitória sobre um de seus principais adversários e assim buscar os três pontos para quem sabe finalizar a rodada até mesmo dentro do G6.

Para isso, o Vozão deve vir a campo escalado da seguinte forma: Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; William Oliveira (Fabinho), Fernando Sobral, Kelvyn, Vina e Lima; Mendoza (Rick).

Atlético-GO

Por sua vez o Dragão vem para esse confronto após empate em 1 a 1 com o América-MG, o que lhe complicou na classificação geral, visto o "tropeço" para um dos últimos colocados na tabela.

Agora, diante do Ceará e fora de casa, o Dragão terá que buscar a reabilitação e consequentemente somar pontos para seguir na primeira página da tabela.

Assim sendo, o técnico Eduardo Barroca deve mandar a campo na Arena Castelão o Atlético-GO escalado com: Maurício Koslinski; Dudu, Wanderson, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Baralhas e Arthur Gomes (João Paulo); André Luís, Zé Roberto e Janderson (Ronald).