Em jogo atrasado pelo Brasileirão 2021, Ceará e Palmeiras entram em campo nesta quarta-feira - 20 de outubro, no Castelão, em Fortaleza. A partida será válida pela 10ª rodada da Série A e está marcada para iniciar às 19h (de Brasília).

Na 13ª colocação na tabela, o Vozão busca diante do Palmeiras jogando em casa os pontos da vitória, pontos esses que serão fundamentais para a equipe voltar a subir na classificação, uma vez que está a apenas três pontos da zona de rebaixamento.

Por outro lado, o Verdão que ocupa a quarta colocação, quer com esse jogo atrasado assumir no mínimo a terceira posição na classificação, mas para isso será preciso vencer o jogo diante dos donos da casa.

Onde assistir a Ceará e Palmeiras pela Série A

O confronto aqui em destaque válido pela 10ª rodada do Brasileirão poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere, do SporTV, a partir das 19h (de Brasília), diretamente da Arena Castelão.

Prováveis escalações e demais informações

Ceará

Os donos da casa que apresentam a quinta melhor campanha do ranking jogando em seus domínios, dos 39 pontos que disputou ganhou 24 destes - com seis vitórias, seis empates e uma derrota.

Agora diante do Verdão, buscará mais uma conquista e com isso somar mais três pontos, onde assim deve vir a campo com: Richard; Igor, Messias, Gabriel Lacerda e Kelvyn; Marlon, Fernando Sobral, Mendoza e Vina; Cléber e Erick.

Palmeiras

Os visitantes que na última rodada da Série A conseguiram ingressar no G4, agora diante do Ceará buscam subir ainda mais da tabela, onde podem terminar esse jogo na terceira colocação, com 46 pontos (se vencer), ficando atrás do Flamengo apenas por critérios de desempate.

Assim, a equipe paulista vai em busca de mais uma vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro, vindo a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo Barbosa), Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Dudu, Luiz Adriano e Rony.