Com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro, Ceará e Fluminense se enfrentarão no próximo domingo, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes acabaram não conseguindo obter triunfos em seus repstectivos compromissos.

Atuando fora de casa, na Arena Fonte Nova, em duelo direto contra o rebaixamento, o Ceará conseguiu empatar com o Bahia por 1x1. O gol do Vozão foi marcado pelo meia-atacante Mendoza, enquanto o centroavante Gilberto anotou para o Tricolor de Aço.

Já o Fluminense, atuando fora de casa, na Vila Belmiro, a equipe comandada pelo técnico Marcão acabou perdendo para o Santos por 2x0. Os gols do Peixe foram marcados pelo lateral direito Madson e pelo atacante Diego Tardelli.

Com a derrota, o Tricolor Carioca estagnou nos 39 pontos conquistados, não conseguindo, assim, ingressar na zona de pré-libertadores do Brasileirão.

Ficha Técnica

  • Jogo: Ceará x Fluminense
  • Horário: 16h
  • Local: Arena Castelão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 29ª do Brasileirão
  • Árbitro: Raphael Claus
  • VAR: José Claudio Rocha Filho

Transmissão

A partida entre Ceará e Fluminense acontecerá no próximo domingo, às 16h, na Arena Castelão, será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Ceará

Pelo lado do Ceará, o centroavante Cléber, que foi expulso contra o Bahia e terá que cumprir suspensão automática, será desfalque para a partida do próximo domingo.

A provável escalação do Ceará tem: João Ricardo; Igor, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral, Lima e Vina; Erick e Jael.

Provável Fluminense

Já pelo lado do Tricolor Carioca, o técnico Marcão não terá John Kennedy à disposição.

A provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; André, Arias e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Bobadilla (Abel Hernández).