A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quinta-feira - 12, as datas e horários das partidas de ida das quartas de final da Copa do Brasil, onde essa fase ocorrerá entre os dias 25 a 26 de agosto.

O confronto de estreia das quartas de fina da Copa do Brasil será entre Athletico x Santos, no dia 25 deste mês - uma quarta-feira, na Arena da Baixada, a partir das 19h (de Brasília).

Neste mesmo dia, Grêmio x Flamengo jogam na Arena, em Porto Alegre, às 21h30 (também de Brasília). Já São Paulo x Fortaleza se encaram no Morumbi, no mesmo horário.

Dia 26 de agosto, será a vez de Fluminense x Atlético-MG se enfrentarem no Nilton Santos, no Rio de Janeiro; também às 21h30.

Confira abaixo a tabela de jogos desta fase (completa):

Quartas de Final - jogos de ida

25 de agosto - quarta-feira

  • Athletico x Santos - Arena da Baixada - 19h
  • Grêmio x Flamengo - Arena do Grêmio - 21h30
  • São Paulo x Fortaleza - Morumbi - 21h30

26 de agosto - quinta-feira

OBS. Os jogos da volta pelas quartas de final ainda não tem datas e horários definidos.

O vencedor do confronto entre Athletico x Santos, pegará o vencedor de Grêmio x Flamengo; já o vencedor de São Paulo x Fortaleza, pegará o vencedor do duelo entre Fluminense x Atlético-MG nas semifinais da competição.

As semifinais e finais da Copa do Brasil ainda não contam com datas nem horário marcados pela Confederação Brasileira de Futebol, que definirá locais de jogos, datas e horários somente após a conclusão das quartas de final do torneio.