A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta última quinta-feira - 18 de novembro, alterações no horário de algumas partidas da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Os jogos que sofreram alterações em seus horários são: Grêmio x Flamengo e Palmeiras x Atlético-MG.

O duelo entre Palmeiras x Atlético-MG, marcado para a próxima terça-feira, passou das 19h para às 21h30 (de Brasília). Ambas as equipes ainda brigam pelo título nacional, embora o Galo tenha uma boa vantagem sobre o Porco.

No mesmo dia, Grêmio x Flamengo jogarão a partir das 21h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre.

Globo pede e CBF acata

Segundo a entidade máxima do futebol nacional, as alterações nos jogos acima citados (horários) fora em virtude de um pedido da Rede Globo, que alegou "ajuste na grade de programação".

Dentre os quatro times aqui citados, três deles disputam o título nacional deste ano e um deles segue brigando para deixar a zona de rebaixamento, onde está desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras vêm nessa sequência na tabela de classificação, com os mineiros liderando a competição do Campeonato Brasileiro com 71 pontos - 8 pontos a frente do Flamengo e a 13 do Palmeiras.

Já o Grêmio que ocupa 19ª colocação na tabela da Série A, com 32 pontos, está a sete do primeiro time fora da zona de rebaixamento e busca desesperadamente sair desta situação, onde no próximo final de semana encara a já rebaixada Chapecoense, fora de casa.

Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras encaram o Juventude, Inter e Fortaleza, respectivamente.