Caxias x União Frederiquense: Transmissão e escalações hoje

Fechando a última rodada da fase classificatória, Caxias x União Frederiquense duelam neste sábado – 12 de março pelo Gauchão 2022.

Com a partida marcada para iniciar às 16h30 (de Brasília), a mesma terá como palco deste jogão o Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Ambas as equipes ainda brigam por algo na competição, onde o time da casa segue sonhando com uma remota classificação a próxima fase, já os visitantes brigam contra o rebaixamento.

Onde assistir a essa partida do Gauchão 2022

O confronto aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelo site ge.com/rs, onde os internautas poderão assistir o jogo de forma gratuita na plataforma, diretamente da Serra Gaúcha.

Prováveis escalações

Caxias

Na sétima colocação da tabela de classificação, o Caxias ainda segue sonhando com uma possível classificação a próxima fase do torneio, embora essa seja bem remota, uma vez que a equipe soma até aqui 12 pontos e está a três do Novo Hamburgo – primeiro time dentro da zona de classificação.

Isso sem falar nos demais adversários a essa vaga, bem como o Brasil de Pelotas e São Luiz, que estão logo a sua frente.

Assim, buscando mesmo que com chances mínimas uma possível classificação no estadual, o Caxias deve encarar o União Frederiquense da seguinte forma: Pitol; David, Erik Cesar, Thiago Sales e Rennan Siqueira; Amaral, Marlon e Diogo Sodré; Matheuzinho, França e Batista.

União Frederiquense

Na décima primeira colocação do Gauchão 2022, com nove pontos, o União Frederiquense terá neste sábado sua última chance de permanecer na elite do futebol gaúcho, onde encara o Caxias na rodada final da fase classificatória.

Com dois pontos de desvantagem para o Juventude, o time de Frederico Westphalen precisa vencer o Caxias e de quebra torcer por um tropeço do Ju diante do Brasil de Pelotas, para assim ainda seguir sonhado com sua permanência na Série A do estadual.

Desta forma, o time visitante deve vir a campo com: Marcos; Lessa, Talis, Cleiton e Jander; Igor Silva, Marquinhos, Daivison, Eliomar e Joãozinho; Laion e Everton Sena.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]