Caxias x Inter hoje: Transmissão do jogo, horário e escalações

Caxias x Internacional voltam a campo neste sábado – 12 de fevereiro de 2022, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho.

O confronto em destaque que está marcado para iniciar às 16h30 terá como palco deste espetáculo o Estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS.

Vale lembrar que o Gauchão 2022 é um torneio disputado por 12 clubes que se encaram entre si em 11 rodadas, ao final dessas, os quatro melhores avançam para a fase semifinal. Os dois times com as piores classificações gerais serão rebaixados.

Onde assistir a Caxias x Inter pelo Gauchão 2022

O confronto em destaque válido pela sexta rodada do Gauchão 2022 poderá ser acompanhado ao vivo através dos canais Premiere – do Sportv, diretamente de Caxias, neste sábado – 12 de fevereiro.

Prováveis escalações e demais informações

Caxias

Na terceira colocação do estadual, o time da serra soma até aqui 8 pontos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Assim, com mesmo número de pontos de seu adversário deste final de semana, o Caxias jogando em casa é o franco favorito, em bora o Inter seja um dos postulantes ao título, mas pelo que vem fazendo nas rodadas anteriores, está muito a quem do esperado.

Assim, o time grená de Caxias do Sul deve vir a campo no Centenário como favorito, entrando com a seguinte escalação: André Lucas; Marcelo Ferreira, Rafael Dumas, Thiago Sales e Jonathan; Amaral, Marlon e Diogo Sodré; Matheuzinho, França e Batista.

Internacional

Já o Colorado, como dito acima, não vem apresentando o que dele era esperado, ainda mais quando seu principal rival está na Série B, podendo assim dar um “up” em sua temporada.

Mas não, o time do Inter faz uma campanha medíocre e preocupante em vista dos torcedores, que embora na quarta colocação do estadual, para esses deveria estar no topo da tabela.

Se não bastasse isso, se perder neste sábado em Caxias, poderá até mesmo ficar de fora do G4 e deflagrar de vez a crise no Beira-Rio.

Desta forma, o grande de Porto Alegre precisa longe de seus domínios vencer o jogo desta rodada, até mesmo para dar uma resposta aos seus torcedores.

Assim, o Colorado deve vir a campo escalado com: Daniel; Mercado (Heitor), Bruno Méndez, Cuesta (Moledo) e Moisés (Paulo Victor); Lindoso (Dourado ou Jhonny), Edenilson, Boschilia (David) e Taison; Wesley Moraes.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]