Em uma má fase neste início de temporada, onde não vence a cinco jogos, o Caracas - da Venezuela recebe em sua casa nesta terça-feira, 05 de abril, a equipe do Athletico, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores 2022.

O confronto que está marcado para iniciar às 19h15 (de Brasília) e válido pelo Grupo B, da Libertadores e terá como palco desta apresentação o Estádio Olímpico de La Universidad Central de Venezuela, em Caracas.

Nesta fase participam 32 clubes, que estão divididos em oito chaves com quatro equipes, encarando-se em jogos de ida e volta dentro de cada chave; ao final destes jogos, os dois melhores avançam para o mata-mata final.

Onde assistir a Caracas x Athletico

O duelo em destaque desta terça-feira pela Libertadores 2022 poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais ESPN e também pelo Facebook Watch, a partir das 19h15.

Prováveis escalações

Caracas

O time venezuelano que ocupa apenas a 11ª colocação no nacional, fará sua estreia na fase de grupos da Libertadores 2022 diante do Athletico, em duelo válido pelo Grupo B.

Assim, o time dono da casa que busca apagar o mau momento neste início de temporada, deve vir a campo com: Baroja; Villanueva, Osio, Quijada; Ferreira, Castillo, Suárez, Ramirez e Notaroberto; Zambrano e Akinyoola.

Athletico

Por sua vez, o Furacão que não chegou a final do Campeonato Paranaense, busca na Libertadores um melhor desempenho, vindo a fazer sua estreia longe de casa diante da equipe do Caracas, da Venezuela.

Para vencer os donos da casa, o time brasileiro deve entrar em campo escalado da seguinte forma: Bento; Marcinho (Orejuela), Dedé, Hernández (Thiago Heleno) e Abner; Christian, Hugo Moura, Léo Cittadini e Terans; Vitinho e Marlos.