Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2022, o São Paulo viaja até a Paraíba para encarar a Campinense, nesta quinta-feira - 24 de fevereiro.

O duelo que está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília) terá como palco da apresentação o Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba.

Vale aqui salientar que essa primeira fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único, com vantagem para o time visitante, que tem o empate como critério de desempate.

Onde assistir ao vivo a Copa do Brasil

O duelo em destaque válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2022 poderá ser acompanhado ao vivo pelo Sportv ou ainda pelo Premiere - na TV fechada, nesta quinta-feira (24).

Prováveis escalações

Campinense

Os donos da casa que contarão apenas com 50% da capacidade total do estádio já acima citado, terá limitação para 5 mil expectadores, de acordo com o decreto estadual.

Assim, contando com um apoio reduzido de seus torcedores, o Campinense deve vir a campo escalado da seguinte forma: Camilo; Felipe Ramos, Vinicius Santana, Cleiton e Emerson; Gabriel Alves, Magno, Emerson Carvalho, Patrick e Potiguar; Otavio.

São Paulo

Já o Tricolor Paulista, que mesmo sendo um dos gigantes do futebol nacional, irá encarar o Campinense com a vantagem de poder empatar o duelo que estará na próxima fase da Copa do Brasil.

Assim, voltando a iniciar a competição nacional em sua primeira fase, o São Paulo deve vir a campo com: Jandrei; Igor Vinícius, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Nikão e Igor Gomes; Luciano e Calleri.